terça-feira, 4 de março de 2014

Resenha: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom



Oii gente, tudo bem?!
A uns dias atrás comprei alguns livros novos, entre eles “Os Delírios de consumo de Becky Bloom”  da Sophie Kinsella ,eu queria muuito esse livro (até mostrei na Wishlist Literária) e hoje vim fazer a resenha dele pra vocês.

Sinopse:
Rebecca Bloom é uma garota londrina com um péssimo hábito. É uma consumidora compulsiva. Apesar de ser uma jornalista especializada em mercado financeiro, não consegue controlar as próprias finanças. Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar. Um romance muito divertido que faz um retrato de quase todas as mulheres que conhecemos. 

Becky é uma jornalista especializada em finanças mas dá pra ver que não entende nada do assunto, pois é uma consumidora compulsiva, acaba comprando coisas desnecessárias. Roupas, sapatos, maquiagem...quanto mais melhor!
Quando Becky vê que está afundada nas dívidas e não tem mais jeito ela resolve mudar sua vida e ir em  busca de algo que a faça ganhar mais dinheiro.
Amei o livro, gostei bastante da escrita da autora e me diverti horrores com a Becky, ela é muito engraçada e divertida! Ainda não assisti o filme, mas pretendo assistir, embora eu ache que o livro deve ser melhor haha.
“Os Delírios de consumo de Becky Bloom” é o primeiro volume de uma série, preciso  logo da continuação hahaha!



Espero que tenham gostado do post, me contem se vocês já leram o livro e o que acharam!
Beijos (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário