segunda-feira, 3 de março de 2014

Looks do Oscar 2014

Oi meninas, tudo bem?!
Ontem (02/03/2014) rolou a premiação do Oscar em Los Angeles! Eu escolhi os meus looks  preferidos e alguns que não gostei tanto assim. Vem ver!

Lupita Nyong'o
Amei esse, ela escolheu um vestido bem princesa e a cor realçou muito o tom de pele dela!



Olivia Wilde
 Com certeza um dos meus favoritos! Vestido simples, elegante e lindo!


Lady Gaga
Sempre polêmica, Lady gaga escolheu um modelo mais comportado.Porém não gostei muito.


Sandra Bullock
Vestido maravilhoso, ameei a cor!


Kate Hudson
Diva! De todos, meu preferido. Arrasou com esse decote e a modelagem valorizou muito o corpo dela!


Angelina Jolie
 O vestido é lindo, mas eu achei que “escondeu” o corpo dela. Poderia ter ousado mais!



Jennifer Lawrence
 Foi uma das poucas que não escolheu tons pastel, o vestido é bonito mas nada de mais. 

   
 Naomi Watts, Anna Kendrick e Charlize Theron   
                              

                                     Anne Hathaway, Emma Watson e Julia Roberts 



Espero que tenham gostado do post e me contem qual dos looks foi o preferido de vocês!
Beiijos (: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário