sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dicas para aproveitar seu final de semana!



  Você está em casa sem nada pra fazer nesse fim de semana? Eu sei que é tentador ficar o dia todo na internet, mas saiba que tem coisas bem legais para fazer longe do computador, seja sozinha ou com as amigas!         
  •         Comece a ler aquele livro que está na sua estante faz tempo, mas que ainda você não leu, seja por falta de tempo ou preguiça mesmo... Hahaha 




  •         Assista seus filmes e séries preferidas,é claro que é muito chato assistir filme sozinha né, então chame as suas amigas e façam uma sessão cinema na sua casa, com direito a muita pipoca,essa é uma ótima opção se na sua cidade (como na minha)  não tem cinema ou se sua mesada acabou há tempos!


  •         Aproveite esse tempo para organizar seu quarto ( ok, você deve estar pensando, “ arrumar o quarto não é legal”, eu sei que não é  uma das melhores coisas pra se fazer, mas é preciso! )por mais que você diga que “se acha na sua bagunça”, tenho certeza que ficará muito mais fácil achar suas coisas sem aquelas roupas jogadas pra todo lado, e aposto que a sua mãe vai ficar bem mais feliz!  

  •     Reúna a galera para colocar a conversa em dia, invente coisas legais para vocês fazerem juntos!


         Com um pouquinho de imaginação e criatividade, você vai se divertir muito!
 beijos! (: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário